10.11.12

Um mês.

 
 
 
Um mês.
Faz hoje um mês que parti para uma aventura que não sabia se seria realidade ou imaginação. A aceitar uma nova etapa da minha vida, sem ter certeza daquilo que realmente queria.
Faz hoje um mês que recebi um "último" abraço apertado, verdadeiro, sentido, daqueles que  realmente me desejam o melhor deste mundo, antes de partir para o desconhecido.
Faz hoje um mês, e parece que estou aqui há uma eternidade.
Tantas coisas diferentes, tantas coisas novas, umas boas, outras más. Uns dias felizes, outros mais melancólicos.
Uns dias de sol. Muitos dias de chuva.
E horas em fio a pé, a cuidar daqueles que, para já, nada me dizem.
 
Chego a casa, e o cansaço (felizmente) não me permite ter muito tempo para pensar.
A Saudade é uma palavra que não devia existir no dicionário do Coração.
 
 
*