10.11.12

Das palavras que podiam ser minhas. #2


"Vais ficar bem. Eu sei que sim. E eu vou ficar bem. Vamos ficar os dois bem. Ainda que à distância de tantos quilómetros. Talvez esta noite chegues ao novo destino e te sintas ligeiramente sozinho quanto eu me senti quando vim para o meu novo destino. E talvez os dias custem a passar, as noites sejam estranhamente longas. Mas isso será só no começo. Sabes? Vais ficar bem. Vais ficar melhor. E se for para melhor, devemos sempre mudar. Dar o salto. Atirar o coração. Ter aqueles vinte segundos de coragem extrema. Porque depois virão os teus dias felizes. E conhecerás o resto do mundo. E alegrar-te-ás com as coisas mais pequenas e divertir-te-ás mais do que nunca. Os dias vão parecer demasiado curtos para tantos momentos felizes e vais pensar: ainda bem que vim!
É isto que gosto de pensar. É disto que me convenço. "


in: http://a-procura-da-terradonunca.blogspot.co.uk/2012/11/words-from-heart_10.html


**