23.12.12

Crónicas do dia de amanhã.

8.30am: Visit GP
9am: Post office
9.15am: Tesco

Não tenho comida em casa. Nada decente. Isto de uma pessoa engatar a trabalhar 4 dias seguidos das 7am às 8h30pm, antes da tão aclamada Christmas Eve, é de dar em loucos.
Ainda por cima sendo a Ceia de Natal na minha casa. Vai ser lindo.

11am:




1pm:

Fazer sobremesas, tratar do jantar com as babes,




6pm:

Cheirinho de canela e açúcar no ar, e ter a casa minimamente apresentável.




Isto de passar o meu primeiro Natal fora da minha zona de conforto é estranho. Vai ser estranho, eu sei.
Contudo, sei que irá ser uma boa experiência.
Diferente. Divertida. Informal. Enriquecedora.

E depois ala que se faz tarde, pois dia 25 às 6am já estarei acordada, para ir cuidar daqueles que mais necessitam da minha atenção, das minhas mãos, nesta altura do ano em que um abraço, as palavras de afecto e um simples sorriso exercem efeitos mais poderosos do que um singelo analgésico.

Sê benvinda à vida adulta, Joana. #2




*